<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12146554?origin\x3dhttps://proprivada.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Contacte-nos por e-mail!

Charlie Brown Jr
Proibida para mim (sem som)

visitante online
         
Raivinhas de Estimação
BART SIMPSON
DETRITUS
MANELITO
RUCA
PATOLOGISTA
ZÉ DO PAU
Cesária Évora
Edifí­cio transparente
A porra deste blogue
Alberto João
George Bush
Padre Marçal dos Car(v)alhos
Talheres de Plástico
Junk mail
O vizinho do r/c
Vasco Pulido Valente
Tunning
Ribeiro e Castro
Alberto João Jardim
Suiços
O meu patrão
George W. Bush
Queijo
Duarte Lima
Timorenses
Anúncios de toques
Computadores
Lampiões
Mosquitos
José Veiga
O meu vizinho
TV Cabo
Pimbalhices
Contas por pagar
Empresários com Ferraris
Ponte do Freixo

terça-feira, agosto 21, 2007

La movida!!!


A noite madrilena é brutal. Aquela malta só pára de manhã. Estão toda a noite em copos e farra que até cansa. Ainda assim, alguns "quês":

Oferta: em quantidade mas não em qualidade. É muito fácil encontrar um bar aberto, até porque os "arrumadores" fazem questão de nos ir buscar ao meio da rua. A moda dos vouchers de acesso é uma realidade tão banal que quase pegamos nos pequenos pedaços de cartão com naturalidade. Aliás, uns são tão dedicados ao trabalho que enganam o mais incauto, cansado, bebido ou fumado. Foi o que nos aconteceu, tendo ido parar a um bar de strip-tease do mais rasca que há. Acredito que nem nos piores espaços do Porto ou Lisboa se desça tão baixo. Fizemos o que nos competia, acabamos a nossa cuba-libre que tinha acabado de custar 10€ e saimos. Rápido.

O outro problema da noite de Madrid é a excessiva utilização da música nacional. Problema para mim, que considero que não é de qualidade suficiente para se ouvir numa bar ou discoteca. Eles não entendem que para o turista aquilo é "chinês". O turista não conhece as músicas que eles cantam de principio a fim. Nem quer saber se eles gostam dos Abba (como eu tive de gramar). É uma questão cultural, sem dúvida, mas na minha opinião é uma questão de (mau) gosto que eu acredito que os espanhóis tem.

Se fosse possível fundir Londres com Madrid, as noites seriam incríveis. Juntar a qualidade da noite inglesa, com os imensos pubs com bom som, música ao vivo de enorme qualidade, uma diversidade de estilos e a vontade das pessoas circularem e entrarem em todo o lado, então teríamos a noite perfeita.
E invertam esta imagem. Vale a pena. Eu sei que sou básico, mas não consegui colocar a dita direita :)

Etiquetas:

Colocado por Bart Simpson 12:00 p.m.